sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Relato Lipo6 + Treino + aeróbico

Tenho recebido alguns emails de pessoas dando seus relatos de emagrecimento e resolvi postar um bastante interessante do Leocastilho.

Peso 106kg e tenho 1,80... sei que estou bem longe de uma boa forma. Minha barriga que o diga. Minha meta é perder 20kg e ficar na casa dos 85kg, para aew sim começar a fazer um trabalho legal e voltar aos 90 mas sem gordura... se eu estiver errado as medidas me ajudem.
Eu deixei um post no post de um colega daqui do fórum e decidi abrir meu próprio relato. Vou copia-lo aqui e vou fazendo as atualizações.

Tb estou tomando lipo6, comecei nessa terça. Tenho tomado o mesmo as 5:50am e não como nada até 30 minutos depois de toma-lo. Depois de 30 minutos eu como um pouco, até 200Kl, e vou para academia, onde desenvolvo os seguintes exercicios:

* 20 minutos de esteira de 5.5 a 7.0 km/h revesando entre caminhada pesada e corrida bem leve. Nos dias de empolgação tento corrida mais pesada a 8km/h
* Como o meu negócio é perda de peso, mas não quero perder o foco de puxar ferro que eu gosto muito, eu não dividi os exercicios por músculos e sim por duas partes: superior e inferior. Então um dia faço: Peito (supino reto sentado+pegdeck), costas, ombro e braço (sempre 2 ou 1 exercicio por músculo e 3 séries de 15 repetições com intervalos de 30 segundos)
* No outro dia faço perna com agachamento, elevação (legpress), adultora, abdutora, femural e gemeos


Faço isso todos os dias de manhã das 06:00h as 07:20/7:30h. Descanso final de semana, mas como tenho dois pesos em casa ainda dou uma brincada no biceps e ombro, partes que eu gosto mesmo de fazer desde quando fazia antigamente. O peitoral eu não consigo fazer pois tenho apenas um peso pequeno e uma barra. Aquelas feitas de lata de tinta com concreto..hehehehe.... por isso só faço de sábado e quando estou animado e é em um local no quintal.... hehehehe

Então tomo o lipo6 de novo as 17:00hs, pois segundo a bula tem de tomar com 6horas antes de dormir, então tomo entre as 17:00/18:00hs. Indiferente se eu vou ou não fazer aeróbicos de noite.

Para complementar e fazer mais aeróbicos eu estou fazendo de segunda, quarta e sexta das 06:00hs até as 8:30hs esteira 20 minutos+bicicleta 40 minutos+esteira 20minutos + abdominal frontal e lateral. Nos dias de MUITO animo arrisco spinning de 30 minutos.

Lembrando que estou fazendo academia a mais ou menos 2 semanas, pois precisei parar por um acidente e ter quebrado 2 dedos da mão esquerda e agora que melhorou voltei a fazer. mas já tinha feito durante qs 2 anos sem parar, dei uma parada e sequei um pouco, depois casei e comecei a engordar feito um boi, e voltava ficava 1mes e parava, durante umas 3x fiz isso. Agora moro perto da academia, estou bem animado e PRECISO perder peso para uma cirugia de ernia de hiato. E claro aproveito e coloco em dias os poucos músculos trabalhados que eu tinha antes...hehehehe

Não sei se é a maneira correta de utilizar o lipo6, mas pelo que eu li sobre isso a idéia dele é queimar mais calorias até quando vc está em recuperação do esforço, pois para isso o corpo tb queima calorias. Então com uma dieta de baixa calorias + lipo6 + exercícios aeróbicos + ferro (hehehe), devem dar um adianto.

0 comentários: