quarta-feira, 5 de março de 2008

Guga diz que em Floripa será ainda mais emotivo


Em entrevista coletiva dada nesta quarta-feira, durante o lançamento do Aberto de Tênis de Santa Catarina, o último torneio oficial que Guga jogará no Brasil, antes de se despedir do circuito, em Roland Garros, Gustavo Kuerten fez questão de ressaltar a importância do torneio para a sua turnê de despedida.

- Aqui em Floripa vai ser ainda mais emotivo e cativante. Os laços familiares, as raízes e as pessoas bem próximas serão o diferencial de todos os outros campeonatos da turnê de despedida.

O evento será realizado de 12 a 20 de abril nas quadras de saibro do resort, distribuindo US$ 35 mil em prêmios.

- Vai ser um privilégio jogar em casa. Foi uma bela experiência que eu tive em Sauípe. É um presente que estou me concedendo para poder desfrutar da minha trajetória, e para muitos amigos que me viram jogar desde pequenininho. Isso tem um significado bem diferenciado para mim, e também o reconhecimento das pessoas e da cidade. Assim como eu me identifiquei com Floripa, a cidade também ia comigo. Eu acabei levando a cultura e a maneira de ser daqui pelo mundo afora. Vou poder retribuir tudo o que isso representou - disse Guga, em entrevista coletiva.

0 comentários: