quinta-feira, 6 de março de 2008

SuperSurf: dia de recordes em Floripa

Esta quinta-feira foi o dia da potiguar Krisna de Souza e do gaúcho Daison Pereira, na Praia da Joaquina, em Florianópolis. Com ondas de um metro, os dois brilharam conquistando as melhores marcas da temporada do SuperSurf 2008. Primeiro, Krisna arrancou nota 9 em sua melhor onda e totalizou 16,50 pontos. Na repescagem masculina, Daison arrancou nota 9,67 na melhor onda do campeonato e totalizou 17,90 pontos.

- Estou feliz pra caramba. Entrei confiante, estou com boas pranchas e ritmo de competição, pois venci uma etapa do Circuito Gaúcho em Torres, em casa, na semana passada participei da etapa do Catarinense aqui do lado, na Praia Mole, fui até as quartas-de-final e estou confiante para o restante do campeonato aqui na Joaca – disse Daison Pereira, que superou Itim Silva na repescagem.

Em outra série da repescagem, um importante desfalque. O paranaense Peterson Rosa, único tricampeão brasileiro da categoria masculina na história do circuito da Associação Brasileira de Surf Profissional, acabou torcendo o joelho esquerdo e teve que abandonar a bateria contra o paulista Saulo Júnio. Peterson tentava virar o resultado e forçou muito na finalização da onda.

Em dia inspirado, a potiguar Krisna de Souza derrotou em grande estilo a catarinense Juliana Quint e a paulista Luana Coutinho.

- Estou muito feliz por ter conseguido pegar aquela onda que abriu toda, dei a primeira manobra muito boa, fui pra junção e foi alucinante. Estava precisando trocar um 5 prá ficar tranqüila na bateria e deu tudo certo, mas a disputa lá dentro foi de alto nível. Espero que eu consiga fazer mais ainda até a final - comentou Krisna.

0 comentários: