sexta-feira, 7 de março de 2008

Futebol - Zidane vai para São Paulo

A primeira visita de Zidane ao Brasil promete bagunçar a agitada vida de São Paulo. O craque francês participará de um jogo beneficente no Clube Paineiras, no dia 16 de março, ao lado de estrelas do futebol brasileiro. Já estão confirmadas as presenças de Aldair, Müller, Manoel Tobias (futsal), Márcio Santos, Paulo Sérgio, Mauro Silva, Ronaldão e Silas.

Na verdade, o dia será cheio para o ex-jogador. De manhã, ele dará brilho à festa de inauguração da reforma de uma quadra de futebol de salão em Heliópolis. De lá, Zidane irá direto para o Clube Paineiras do Morumby, onde dará uma entrevista coletiva antes do jogo amistoso.

Os torcedores que quiserem assistir à partida beneficente poderão adquirir os ingressos a partir deste sábado, na loja da Adidas da Rua Oscar Freire, 1057, na região dos Jardins, das 10h às 20h. É só levar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). O que for arrecadado será doado para a comunidade de Heliópolis.

No domingo, dia 16, a partir das 12h, esse ingresso deverá ser trocado por uma camiseta exclusiva, que valerá como entrada para o jogo. Os ingressos são limitados e cada pessoa poderá trocar alimentos por no máximo dois ingressos.

1 comentários:

shaahah disse...

Wicker chair are very beautiful and very attractive pieces of outdoor furniture. Wicker chair have been used for many years in homes, hotels, resorts, and other public buildings.