domingo, 23 de março de 2008

Com LeBron em quadra, Cavs perdem para os Bucks

MILWAUKEE, EUA - A comemoração de LeBron James como maior cestinha do time Cleveland Cavaliers de todos os tempos não foi das melhores, como a equipe esperava. O craque e os seus companheiros não tiveram vida fácil neste sábado e foram derrotados pelo Milwaukee Bucks por 108 a 98.

Na noite desta terça-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Orlando Magic e o San Antonio Spurs, a partir das 19h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

Os Bucks, que passam por uma crise interna, vinham de seis derrotas seguidas, o que torna a vitória de hoje uma zebra.

O feito de LeBron que em apenas cinco anos de carreira assumiu o topo da lista dos maiores pontuadores da franquia, ultrapassando Brad Daugherty, não intimidou os donos da casa. Tanto que no primeiro quarto, os Bucks dominaram por completo.

No quarto seguinte, os Cavs, com a ajuda do pivô brasileiro Anderson Varejão e seus rebotes, voltaram ao jogo. No entanto, não era o dia dos Cavs, e sim dos Bucks, que fizeram uma apresentação de respeito e estragarem a festa de LeBron James.

Sempre com LeBron em quadra, o Cleveland vem cumprindo um ótimo trabalho dentro de casa, com nove vitórias seguidas. Na estrada, contudo, a situação é diferente. Com o resultado negativo deste sábado, a estatística permanece regular: são sete derrotas nos últimos oito jogos

Milwaukee demite gerente, mas vence a crise

Durante a semana, o Milwaukee anunciou que não vai manter o contrato do gerente Larry Harris, que assumiu o time em 2003 - exatamente quando LeBron iniciou sua carreira em Cleveland. Para melhorar um pouco a situação, os Bucks devem contar com o retorno do pivô Andrew Bogut. Isso poderia afetar o time em quadra neste sábado, o que não aconteceu. Muito pelo contrário!

4 comentários:

Dih Fernandes disse...

E ai parceiro...
Passando pra dar uma olhada nas novidades!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

shaahah disse...

Farmhouse decor can be designed from simple or elaborate pieces. You may decide to create a farmhouse look using porches made from wrought iron. It can also be created from wood and wrought iron.

shaahah disse...

Artificial plants are a great way to add an interesting look to any space, especially in bedrooms. However, unlike natural plants, they don't have to be cared for in any way.

shaahah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.